Contact: Multi utilidade na decoração

  Esta cansada da decoração de sua casa? quer mudar mas não sabe como? pouco dinheiro? quer uma opção pratica e rápida? Papel contact e uma excelente opção.

   De tempos em tempos sentimos a necessidade de mudar a aparência da casa, e nem sempre apenas mudar os moveis de lugar resolve. Então temos a ideia de mudar\melhorar a decoração. Geralmente apelamos para a pintura das paredes, ou troca de moveis. Mas hoje quero lhes apresentar uma nova opção, que tem conquistado muitas pessoas, e por vezes sai bem mais barato: decorar com papel contact. O papel contact e vendido por rolos, e achamos-os em papelarias, e ate em alguns lugares onde vendem material para construção e decoração. A uma grande variedade de cores e estampas disponíveis, para todos os gostos:


contact com desenhos animados fonte.http://www.imperialdistribuicao.com.br


Contact texturizados. fonte http://www.imperialdistribuicao.com.br/

Contact madeirados. fonte http://www.imperialdistribuicao.com.br

Contact coloridos. fonte http://www.imperialdistribuicao.com.br




  O papel contact é muito fácil de aplicar, pois é semelhante a um adesivo, Basta cortar o tamanho desejado, retirar a película e colar sobre a superfície, apenas tomando o cuidado de não deixar bolinhas de ar. Passar uma flanelinha do meio para as bordas já resolve esse problema. Por ser tao fácil sua aplicação, qualquer um pode fazer. Também é muito útil pois podemos aplica-lo em qualquer superfície desde papel, papelão, plastico, madeira, vidros, alguns tipos de metais, e ate mesmo nas paredes! Com isso podemos criar e inventar. Podemos decorar QUALQUER ambiente, basta um pouquinho de criatividade. Quer algumas ideias? Nos próximos posts estarei falando mais sobre isso, e dando varias ideias de como usar o contact de forma criativa na decoração de sua casa.

Espero que tenham gostado. Criticas ou sugestões? Deixe seu comentário logo abaixo, e prometo responder a todos!


0 comentários: